Brasília-DF,
26/ABR/2024

De musicais à dramas familiares, confira as séries que estreiam no mês de setembro

O Divirta-se Mais selecionou as programações mais esperadas deste mês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/09/2013 06:00Atualização:03/09/2013 19:56

 (REUTERS/Abbot Genser/HBO/Handout, GNT/Divulgação, AP PhotoCBS/Broadcasting/Monty Brinton, AP Photo/ABC/Scott Garfield/File, huffingtonpost.com/Internet/Reprodução, ABC/Divulgação)
O mês de setembro promete ser um dos mais agitados para fãs de séries televisivas. Contabilizando mais de 10 estreias, a também chamada Fall Season, nome dado a época em que as principais séries de televisão retornam para suas novas temporadas, o Divirta-se Mais selecionou os programas mais esperados deste mês.

 (REUTERS/Abbot Genser/HBO/Handout)
A série Boardwalk Empire é uma adaptação do livro de Nelson Johnson Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, que retrata a época da Lei Seca de 1920, nos Estados Unidos. A estreia da quarta temporada nos EUA será no dia 08 de Setembro, no canal HBO.

 (GNT/Divulgação)
A série Downtown Abbey se passa em sua maior parte em uma propriedade fictícia de mesmo nome da série e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, no início do século XX, a partir de 1912. Estreia em 22 de setembro a quarta temporada que será exibida no canal ITV.

 (AP PhotoCBS/Broadcasting/Monty Brinton)
Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. A sitcom americana gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. Estreia a última e nona temporada no dia 23 de setembro, na CBS.

 (REUTERS/Jonathan Alcorn)
A quinta temporada do reality show The Voice USA foca no retorno de Christina Aguilera e Cee Lo Green. Os dois jurados originais estão de volta nessa temporada, depois de serem substituídos por Shakira e Usher durante o quarto ano da série. O reality volta ao ar no dia 23 de setembro, na NBC.

 (AP Photo/ABC/Scott Garfield/File)
Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. A série gira em torno da personagem Meredith Grey e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. Esta temporada será marcada pela saída da atriz Sandra Oh, intérprete de Cristina Yang. O primeiro episódio da décima temporada vai ao ar no dia 26 de setembro.

 (huffingtonpost.com/Internet/Reprodução)
Um das estreias mais esperadas de setembro, a série Glee promete fortes emoções após a morte do ator Cory Monteith. Segundo a Fox, o programa musical permanecerá até mais uma temporada. A história de jovens estudantes que se reúnem para cantar num coral de escola e retratam sonhos e problemas de suas vidas é o principal tema de Glee. O retorno vai ao ar no dia 26 de setembro, na Fox.

 (ABC/Divulgação)
A série Once Upon a Time se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. A série retorna para sua terceira temporada no dia 29 de setembro, na ABC americana.

Confira mais séries que estréiam no mês de setembro

    • 03/09/2013
    • TV - Veja as séries que estréiam no mês de setembro
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK