Brasília-DF,
26/ABR/2024

Caroline precisa aprender a trabalhar como garçonete em 2 Broke girls

A loira cresceu em uma família rica e sempre teve tudo o que queria. Mas, quando o pai é acusado de fraude e vai para a prisão, a vida dela muda completamente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:25/05/2014 06:02Atualização:23/05/2014 11:14
Em 2 Broke Girls, Caroline precisa mudar completamente de rotina após perder a mesada do pai
 (Warner Channel/Divulgação)
Em 2 Broke Girls, Caroline precisa mudar completamente de rotina após perder a mesada do pai

Quando duas garotas nada parecidas são obrigadas a dividir um apartamento e enfrentar as dificuldades da vida com o orçamento curto, tudo pode acontecer. É o caso de 2 Broke girls. Para Max (Kat Dennings), a adaptação parece ser mais fácil. Acostumada com a vida sem dinheiro, a garçonete costumava trabalhar como babá para uma socialite.

O problema maior é para Caroline (Beth Behrs). A loira cresceu em uma família rica e sempre teve tudo o que queria. Mas, quando o pai é acusado de fraude e vai para a prisão, a vida dela muda completamente. A partir daí, a menina mimada é obrigada a encarar a realidade e trabalhar para se sustentar sozinha.

Exibida pela Warner, a série é uma das mais assistidas nos Estados Unidos, chegando a recordes de 10 milhões de telespectadores, e acompanha as aventuras — e furadas — das duas novas melhores amigas. Trabalhando como garçonetes em uma pequena lanchonete, elas precisam arcar com as contas a pagar, enquanto tentam economizar 250 mil dólares para abrir uma loja de cupcakes. Vivendo situações que beiram o absurdo, a dupla enfrenta o dia a dia sem deixar o bom humor de lado e, no caso de Caroline, sem nunca perder a classe, por mais feia que a coisa esteja.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK