Brasília-DF,
26/ABR/2024

Personagens ricas deixam séries sobre luxo e passam a protagonizar tramas complexas

O TV%2b selecionou os seriados em que elas aparecem e conta um pouco sobre cada um delas; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:25/05/2014 06:00Atualização:23/05/2014 13:12
Estilosa, a personagem de Ashley Benson é a mais patricinha de 'Pretty little liars' (D Dipasupil/Getty Images/AFP)
Estilosa, a personagem de Ashley Benson é a mais patricinha de 'Pretty little liars'

As patricinhas conquistaram o público mostrando os lados delicados e, até certo ponto, engraçados nas tramas. São elas as responsáveis por ditar costumes e tendências que acabam saindo da telinha diretamente para o dia a dia das pessoas. É o caso das personagens de Gossip girl, que moram em um bairro chique de Nova York e vivem uma realidade para lá de confortável às custas dos pais.

Ao longo dos anos, no entanto, as patricinhas conseguiram deixar o circuito de séries apenas dedicadas à temática de riqueza e invadiram atrações que têm como assunto principal conflitos diferentes. É o que acontece com as quatro amigas que protagonizam a trama Pretty little liars. O quarteto, que abusa de roupas descoladas e cabelos novos a cada temporada, vive o drama de se restabelecer após a o sumiço da quinta componente do grupo.

Se reerguer também é o drama da personagem principal de Hart of dixie, que perdeu a bolsa de estudos em Nova York e precisa se mudar para uma cidade pequena nos Estados Unidos. 90210, o remake de Barrados no baile, também traz conflitos que extrapolam o mundinho da riqueza. Por conta do sucesso das personagens patricinhas, o TV+ selecionou os seriados em que elas aparecem e conta um pouco sobre cada um deles nas páginas a seguir. Aproveite!

Quebrando estereótipos

A série Pretty little liars, exibida no Brasil pelos canais Boomerang e Glitz, não é exatamente sobre patricinhas, mas todas as quatro personagens principais — Arya Montgomery (Lucy Hale), Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) — têm características comuns ao estilo. Elas são descoladas e estão sempre bem vestidas, mesmo quando buscam pistas para desvendar o desaparecimento da amiga Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).

Entre elas, quem se destaca como a maior patricinha é Hanna Marin. Por ser uma ex-gordinha, a personagem aposta na aparência para manter uma boa auto-estima. Ela entende de moda como ninguém, e essas descobertas, às vezes, ajudam na hora de desvendar os mistérios que rondam a vida do quarteto.

A trama conta a história de como as garotas tentam se reconstruir após o sumiço da líder do grupo. Ao mesmo tempo, elas começam a ser perseguidas por uma pessoa que, misteriosamente, sabe todos os segredos do quarteto. A série é baseada na série de livros homônima de Sara Shepard.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK