Brasília-DF,
19/ABR/2024

E se ETs já estivessem presentes no planeta Terra desde o tempo dos dinossauros?

É isso que pretende demonstrar Alienígenas do Passado, série do History Channel, às sextas-feiras (a cada 15 dias), às 23h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula - Especial para o Correio Publicação:21/09/2014 06:01Atualização:19/09/2014 13:47

A presença de ETs na galáxia é investigada em Alienígenas do passado (History Channel/Divulgação)
A presença de ETs na galáxia é investigada em Alienígenas do passado
E se, desde o tempo em que os dinossauros reinavam na Terra, seres extraterrestres já estivessem presentes no planeta? É isso que pretende demonstrar Alienígenas do Passado, série do History Channel, às sextas-feiras (a cada 15 dias), às 23h. Apresentado por Giorgio Tsoukalos, escritor suíço obcecado por aliens e conhecido pelo penteado extravagante, o programa investiga a presença dos ETs ao longo da história.

A atração é inspirada na teoria dos astronautas antigos, criada pelo escritor Erich von Däniken, no best-seller Eram os deuses astronautas (1960). De acordo com ele, a Terra recebeu diversas visitas de aliens no passado e até a vida poderia ter surgido fora do planeta e trazida para cá pelos astronautas.

Cada episódio da série se dedica a analisar provas de como os seres de outros planetas influenciaram em eventos históricos da Terra. No programa, as possíveis evidências são entrecortadas pela fala de especialistas que confirmam a hipótese. Há capítulos, por exemplo, que insinuam que a inteligência de gênios como Leonardo Da Vinci e Albert Einstein foi obtida por contato com seres de outros planetas.

Fã da série há três anos, Mauricio Junior criou uma fanpage em redes sociais para unir outros admiradores e postar notícias sobre o tema. A variedade de fatos e épocas abordados no programa do History Channel é um dos atrativos para ele. "Adoro porque são grandes estudiosos do assunto fazendo uma análise sobre os mais diversos temas", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK