Brasília-DF,
17/MAR/2024

Programas propõem teorias sobre vida fora do planeta Terra. E aí, vai encarar?

Estamos sozinhos? Existe vida fora do nosso planeta? Essas são algumas das perguntas que sempre estiveram presentes no imaginário da humanidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula - Especial para o Correio Publicação:21/09/2014 06:00Atualização:19/09/2014 15:30
Em Contato extraterreste, o tema é discutido a partir de supostas experiências com Ets ( History Channel/Divulgação)
Em Contato extraterreste, o tema é discutido a partir de supostas experiências com Ets
Estamos sozinhos? Existe vida fora do nosso planeta? Essas são algumas das perguntas que sempre estiveram presentes no imaginário da humanidade. Na ficção, há vários exemplos de aliens e óvnis retratados em filmes, séries e livros. Em alguns deles, como vilões; em outros, como seres simpáticos que podem conviver pacificamente com os humanos. Porém, eles também têm espaço fora da fantasia e aparecem em programas de investigação e documentários.

A existência de vida fora da Terra e relatos de experiências com extraterrestres são utilizados temas de discussão de programas como Alienígenas do passado ou Contato extraterrestre. Por meio dos mistério, as atrações tentam captar a curiosidade dos telespectadores.

Teorias conspiratórias, relatos de abduções e naves que aparecem no meio da noite são algumas das histórias que fisgam a atenção de um público cada vez maior. O Divirta-se listou algumas das opções para quem quer tentar desvendar os segredos da vida fora da Terra.

Alienígenas do Passado
Contatos imediatos
Contato Extraterrestre
Mistérios da Área 51

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK