Brasília-DF,
24/ABR/2024

Mistérios da Área 51 revela segredos da instalação militar mais famosa do mundo

Atração afirma que podem ser reais as suposições mais inusitadas, como a existência de túneis subterrâneos, aeronaves escondidas e arquivos secretos sobre óvnis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula - Especial para o Correio Publicação:21/09/2014 06:04Atualização:19/09/2014 14:48
 (reprodução/youtube)
Produção da NatGeo, Mistérios da Área 51 é um dos muitos documentários sobre alienígenas produzidos e exibidos na teve. De estilo clássico, o programa fala sobre os segredos da instalação militar mais famosa do mundo - embora, oficialmente, ela não exista. Em torno da base, centenas de teorias excêntricas se criaram, a maior parte delas é sobre testes com aliens.

Mistérios da Área 51 afirma que podem ser reais as suposições mais inusitadas, como a existência de túneis subterrâneos, aeronaves escondidas e arquivos secretos sobre óvnis. De acordo com o documentário, embora esses rumores não possam ser confirmados, o governo dos Estados Unidos, de fato, utiliza a região para atividades secretas.

Prato cheio para quem se interessa por conspirações e alienígenas, a produção traz depoimentos de pessoas que supostamente tiveram acesso à base militar e que revelam os segredos de um dos lugares mais ocultos do planeta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK