Brasília-DF,
21/SET/2017

Vince Vaughn é mais um nome confirmado na nova temporada de True detective

A HBO revelou ainda como se desenvolve o novo conjunto de oito episódios. A série acompanhará a história de três policiais que se envolvem com um criminoso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/09/2014 18:00Atualização:23/09/2014 18:24

Vince Vaughn foi escalado para viver um criminoso que se envolve com três detetives (REUTERS/Mario Anzuoni)
Vince Vaughn foi escalado para viver um criminoso que se envolve com três detetives

Depois de anunciar a participação de Colin Farrell no elenco de True detective, a HBO confirmou, nesta terça-feira (23/9), mais um nome para a segunda temporada da atração. O escolhido é Vince Vaughn, que interpretará o criminoso Frank Semyon na trama.

Junto com o anúncio dos dois protagonistas, o canal revelou ainda como se desenvolve o novo conjunto de oito episódios. A série acompanhará a história de três policiais - sendo Farrell um deles -, que trabalham com um criminoso (Vaughn) em uma trama que envolve um assassinato e conspirações na internet. Justin Lin, de Velozes e furiosos, assume a direção dos primeiros episódios.

Sucesso consolidado
Com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a primeira temporada de True detective atingiu grande sucesso na TV. A série arrebatou cinco Emmys e levou à indicação de McConaughey ao prêmio de melhor ator em uma série de drama.

Confira trailer da primeira temporada:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK