Brasília-DF,
25/ABR/2024

Série Gotham estreia repleta de vilões em uma cidade sem Batman

A primeira temporada será transmitida às segundas, às 22h30, na Warner

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:05/10/2014 06:01Atualização:06/10/2014 12:59
A cidade de Gotham passará por novos mistérios, como o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne
 (Warner Channel/Divulgação)
A cidade de Gotham passará por novos mistérios, como o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne
Coringa, Pinguim, Charada, Duas Caras, Mulher-Gato, Hera Venenosa… Quem nunca se perguntou o que aconteceu com esses personagens para que eles se transformassem nos vilões que, mais tarde, trariam o caos para a cidade de Batman? A esperada série Gotham, que estreou nesta semana no Brasil pela Warner, conta a história de cada um deles, tendo como ponto de partida a chegada do comissário James Gordon (Ben McKenzie) à cidade.

Gordon chega com uma visão romantizada de Gotham, uma glamourosa metrópole onde o pai era procurador público. Aos poucos, ele começa a perder as esperanças de que o local voltará a ser como era na infância dele.

Cheio de ideais e boas intenções, Gordon fica obstinado em resolver o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, acontecimento que teve grande impacto nos rumos que a cidade tomou e na vida do jovem Bruce.

A primeira temporada da série gira em torno de Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), o futuro Pinguim. Mas outros vilões aparecerão desde o início, como os chefões da máfia Carmine "O Romano" Falcone (John Doman) e Salvatore Maroni (David Zayas), além da perigosa Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), personagem criada especialmente para a série.

O Coringa é o único que ainda não tem rosto. Em cada episódio, algum personagem será um possível suspeito de ser o verdadeiro palhaço do crime. Pode ser um mágico de cartas de baralho, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso. Ninguém sabe. Não se desespere se você achar que Gotham sem o Batman não é a mesma. Na série, Wayne (David Mazuouz) tem 12 anos e sofre com a perda dos pais. O jovem busca uma forma de lidar com a tragédia.

O detetive Gordon será extremamente importante na jornada do garoto, assim como o inabalável mordomo Alfred (Sean Pertwee). Com fotografia e cenários impecáveis, Gotham é um misto da Nova York dos anos 1960 e da Nova York atual. A série é transmitida às segundas, às 22h30, na Warner.
    • 06/10/2014
    • Conheça os personagem da série Gotham
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK