Brasília-DF,
23/ABR/2024

Nova temporada de Grey's Anatomy desenvolve polêmica entre equipe do hospital

Um dos seriados mais dinâmicos da tevê americana, tem estreia prevista para amanhã

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:05/10/2014 06:05Atualização:03/10/2014 15:37
Nova temporada do seriado promete despedidas e tensões
 (Sony/Divulgação)
Nova temporada do seriado promete despedidas e tensões
Um dos seriados mais dinâmicos da tevê americana, Grey's Anatomy chega, nesta segunda-feira (6/10), à 11ª temporada, dando continuidade a vários conflitos iniciados na fase anterior. Um deles envolve os doutores Meredith e Derek, que entram em desacordo após o último anunciar a mudança com destino a Washington.

Apesar de conseguir uma oportunidade de emprego para a esposa, o personagem começa a lidar com a recusa de Meredith em sair de Seattle. Com a saída de Cristina Young (Sandra Oh), o hospital recebe o novo médico Maggie Pierce (Kelly McCreary), que ficará responsável por fazer os plantões. No último episódio da temporada anterior, foi revelado que a relação entre Meredith (Ellen Pompeo) e Margaret Pierce (Kelly McCreary), a nova profissional a comandar a área de cardiologia, vai muito além do profissional.

Os desdobramentos da revelação do parentesco das duas serão alguns dos temas principais da nova temporada. A autora, Shonda Rhimes - criadora de obras como Scandal e How to get away with murder -, afirmou que outros personagens devem se despedir do enredo nesta fase.

Serviço
Estreia segunda-feira, às 21h30, no Sony.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK