Brasília-DF,
19/ABR/2024

Suspense de Bates Motel na terceira temporada é destaque no Spoiler da semana

Quinta e última temporada de "Boardwalk empire" e atores famosos na quarta fase de "Web therapy" também integram a lista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:05/10/2014 06:06Atualização:03/10/2014 15:36
Martin Scorsese (REUTERS/Lucas Jackson )
Martin Scorsese
Novo projeto
O diretor David Fincher (A rede social) se aventurou pelo mundo das séries em House of cards. Agora, o próximo trabalho será Utopia, uma nova produção da HBO. O seriado conta a história de um pequeno grupo de pessoas, fãs de uma história em quadrinhos, cujo autor reivindica ter previstos os piores desastres mundiais.

Anote aí!
Boardwalk empire volta para a quinta e última temporada, hoje, às 23h, na HBO Brasil. Criada por Terence Winter (The Sopranos) e com direção de Martin Scorsese (Hugo), a atração retrata a vida da máfia nos Estados Unidos da Lei Seca. Na última parte, os protagonistas viverão o período da Grande Depressão, passado em 1931.

De retorno
O sucesso de suspense Bates Motel terá novidades na terceira temporada. O ator Kenny Johnson será integrado ao elenco fixo, e Nicola Peltz (Transformers) voltará a participar da produção. As filmagens estão previstas para começar neste mês.

Chef britânica, Nigella Lawson, com macarronada, no programa Nigella Express, do canal GNT (GNT/Divulgação)
Chef britânica, Nigella Lawson, com macarronada, no programa Nigella Express, do canal GNT
Elenco renovado
A quarta temporada de Web therapy nem começou, mas vários nomes de peso foram confirmados no elenco. Além de Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends), Matthew Perry (que trabalhou com Kudrow em Friends), Gwyneth Paltrow, Jon Hamm e Alan Cumming estarão na sequência do seriado. No Brasil, a série é exibida pelo canal TBS.

Gostinho brasileiro
Logo no começo de 2015, uma versão brasileira do reality culinário The taste - uma disputa na qual um júri de especialistas avalia a criação de cozinheiros profissionais e amadores - chegará ao GNT. A versão americana teve como jurados os chefs Anthony Bourdain, Nigella Lawson e Brian Malarkey. Os nomes brasileiros ainda não foram divulgados.

Tudo junto…
…. E misturado

A NBC fará um grande "mexidão" das três séries policias de Dick Wolf. Law & Order: SVU, Chicago Fire e Chicago PD irão participar de uma única atração que será exibida em novembro nos EUA. Infelizmente, ainda não há data para o Brasil, mas, assim que tiver, a gente te conta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK