Brasília-DF,
24/ABR/2024

Estreia: a vida de Lindsay Lohan vira reality show na TV

O programa foi produzido pelo canal a cabo da apresentadora Oprah Winfrey, que também aparece na atração. Será transmitido nesta terça (7), às 20h40, no TLC

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:07/10/2014 11:49Atualização:08/10/2014 09:00
A produção teve alguns 'imprevistos', causados por ausências de Lindsay, que provocaram o aumento do orçamento total (Oprah Winfrey Network/Divulgação)
A produção teve alguns "imprevistos", causados por ausências de Lindsay, que provocaram o aumento do orçamento total

Lindsay Lohan passou por muitos momentos turbulentos, sempre "pautando" os holofotes midiáticos. Polêmicas, festas e drogas se contrapõem às personagens – a maioria voltada para o público teen – que interpretou no cinema, como Sexta-feira muito louca e Meninas malvadas. Após deixar a clínica de reabilitação, onde passou 90 dias, a jovem problemática virou protagonista de reality show que estreia nesta terça-feira (7), às 20h40, no TLC.

Com oito capítulos, o programa estreou em março nos Estados Unidos e retrata o processo de transição pessoal da atriz.O reality Lindsay foi produzido pelo canal a cabo da apresentadora Oprah Winfrey, que também aparece na atração. "Não tem nenhuma festa que eu não tenha ido, não tem nenhuma pessoa com quem eu tenha saído", diz Lindsay. Na fase de transição, ela quer se desprender da imagem de mulher problemática.

Intenso assédio dos paparazzi, reuniões da comitiva de assistentes, relação familiar – a mãe é presa durante a gravação, por ter dirigido após consumo de álcool – e a nova família do pai são alguns dos destaques da série. A produção teve alguns "imprevistos", causados por ausências de Lindsay, que provocaram o aumento do orçamento total do reality.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK