Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Grey's anatomy volta às telinhas em nova temporada

Quatro meses depois do fim da décima temporada da série, e Cristina Yang estará no episódio de estreia do novo ano, que será exibido na segunda (6/10)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/10/2014 09:36Atualização:06/10/2014 14:29
Apesar de contar com Alex, ela tem arestas a aparar com o marido, Dr. Shepherd (Patrick Dempsey) ( ABC/Divulgação)
Apesar de contar com Alex, ela tem arestas a aparar com o marido, Dr. Shepherd (Patrick Dempsey)

Quatro meses, 120 dias, 7,2 mil horas depois do fim da décima temporada de Grey's anatomy, e Cristina Yang ainda se fará presente no episódio de estreia do novo ano - exibido nesta segunda-feira (6/10), às 21h30, na Sony, uma semana depois dos Estados Unidos. Shonda Rhimes, criadora do drama médico, sabe que não se esquece uma personagem do quilate da interpretada por Sandra Oh, e carimbou a presença da cirurgiã cardiotorácica de maneira subliminar em cenas memoráveis.

Mas Shonda não se ateve à partida de Cristina e, logo no início desta 11ª temporada, mostra que o tempo não para nem sai de cena. Em hipótese nenhuma. A óbvia reaproximação da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers) foi sacramentada. "Yang me deixou ações, seu lugar no conselho e me deixou você. Somos só nós agora", dispara o cirurgião pediátrico em um dos melhores diálogos.  E, se o amor acha meios de continuar, os problemas também.

Apesar de contar com Alex, ela tem arestas a aparar com o marido, Dr. Shepherd (Patrick Dempsey), e com a nova chefe da cardiologia, Maggie Pierce (Kelly McCreary).

Callie (Sarah Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) discordam sobre barriga de aluguel e Richard Webber (James Pickens Jr) está atormentado. Por incrível que pareça, virá de Owen Hunt (Kevin McKidd), ex-marido apaixonado de Yang e chefe do Grey-Sloan Memorial, o alívio quase-cômico para a tensão. É a vida que segue.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK