Brasília-DF,
19/ABR/2024

The Flash estreia em temporada focada na origem do super-herói; confira

Barry Allen, um assistente da polícia forense que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte da mãe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:05/10/2014 06:02Atualização:03/10/2014 15:38
The Flash conta a história do super-herói, apresentado ao público na última temporada de Arrow
 (Warner Channel/Divulgação)
The Flash conta a história do super-herói, apresentado ao público na última temporada de Arrow
Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen (Grant Gustin) ganha a própria série em The Flash. O seriado mostra a origem do super-herói, um assistente da polícia forense que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte da mãe.

Tentando provar a inocência do pai, acusado de matar a esposa, Barry se envolve em um acidente no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh). Ao acordar do coma, nove meses depois, ele descobre ter adquirido supervelocidade. Entretanto, Barry não é o único a ter poderes. Outros também passaram pela mesma experiência, sendo que alguns se tornaram supervilões.

Barry assume então a identidade do Flash, herói que passa a combater o crime com o auxílio de amigos. Entre os vilões que enfrentará, estão Caitlin Snow, a futura Nevasca, e o Mago do Tempo, capaz de criar furacões.

A série também conta com as participações de Candice Patton como Iris West, melhor amiga e amor platônico do herói, e Jesse L. Martin como Joe West, pai de Iris e veterano detetive que adota Barry após os traumáticos eventos da infância dele. O primeiro episódio vai ao ar no próximo dia 16, às 22h30, na Warner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK