Brasília-DF,
17/MAR/2024

Entre a violência e a lealdade: Sons of anarchy acompanha clube de motoqueiros

Chamados Filhos da Anarquia, o grupo tenta, a todo custo, proteger a cidade de Charming de todas as pessoas que possam ameaçar a rotina local e os moradores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:26/10/2014 06:02Atualização:24/10/2014 11:39
 Clay Morrow é um dos vilões mais agressivos de Sons of anarchy
 (Netflix/Divulgação)
Clay Morrow é um dos vilões mais agressivos de Sons of anarchy
Sons of anarchy conta a história de um notável, mas ilegal, clube de motoqueiros chamados Filhos da Anarquia. O grupo tenta, a todo custo, proteger a cidade de Charming de todas as pessoas que possam ameaçar a rotina local e os moradores. Traficantes, membros de outras organizações ou até mesmo a polícia são grupos que devem ser enfrentados.

O clube dos motoqueiros tem como vice-presidente Jackson Teller (Charlie Hunnam), filho do fundador do grupo. Jax tem a lealdade ao grupo posta à prova ao testemunhar a crescente fama e desprezo pelas leis, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar à vida de pai.

Mas sua tranquilidade é frequentemente perturbada por sua mãe e pelo padrasto, dois indivíduos impiedosos que comandam a irmandade. A sua mãe é casada com Clay Morrow (Ron Perlman), o atual presidente do clube. Inicialmente, Clay é um cara que luta para manter a cidade de Charming segura, mas depois ele começa a aceitar o comércio de drogas na comunidade e se envolve no assassinato de pessoas próximas para encobrir pecados passados. Sons of anarchy está disponível atualmente no Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK