Brasília-DF,
17/MAR/2024

Mafiosos se fazem presentes na grade de programação da tevê fechada

Desde aqueles de estilo mais clássicos até os mais modernos; confira os bandidos que fazem sucesso na telinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:26/10/2014 06:00Atualização:24/10/2014 12:01
 (FX/Netflix/HBO)
O cinema está cheio de gângsters icônicos, como os Corleone, em O poderoso chefão; Tony Montana, em Scarface; e Tommy DeVito, em Os bons companheiros. Porém, muitos mafiosos da televisão têm roubado a cena nos últimos anos. Talvez o maior deles seja o protagonista da clássica série Família Soprano.

Tony Soprano é um personagem complexo que constantemente desafia as percepções de certo e de errado do espectador. O mafioso ítalo-americano de Nova Jersey precisa da ajuda de uma psicóloga para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os "negócios da família". A série foi um sucesso de público e crítica: ganhou 21 Emmys e cinco Globos de Ouro.

Família Soprano acabou em 2007 e, de lá para cá, a galeria de grandes gângsters de televisão cresceu. Clay Morrow, de Sons of anarchy; Nucky Thompson, de Boardwalk empire; Mags Bennett, de Justified; Frank Tagliano, de Lilyhammer; e Ryan Lopes, de Gang related são alguns deles. O Divirta-se Mais fala sobre os mafiosos mais interessantes da tevê atual.

Boardwalk empire
Sons of anarchy
Lilyhammer
Gang related

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK