Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sucesso de bilheteria, Frozen é a estreia da semana no Telecine Premium

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/11/2014 06:00
Frozen deu à Disney seu primeiro Oscar de Melhor animação
 (Buena Vista/Reprodução)
Frozen deu à Disney seu primeiro Oscar de Melhor animação
O público infantil tem um motivo a mais para ficar na frente da telinha amanhã à noite. A animação Frozen, que fez enorme sucesso nos cinemas, estreia na tevê. Anna, a caçula da família, adora a irmã Elsa, mas elas acabaram se separando após um acidente com os poderes da primogênita, que pode controlar o gelo.

Os pais das garotas, rei e rainha de Arendell, mantinham Elsa isolada, pois seus poderes estavam ganhando força com o passar do tempo. Após o falecimento dos reis de Arendell em um acidente de navio, as meninas crescem presas no castelo da família, até que chega o dia em que Elsa deve assumir o trono e reabrir as portas do castelo.

No dia da cerimônia de coroação, a princesa acaba ocasionando outro acidente. Depois do imprevisto, Elsa deixa Arendell e congela toda a cidade. Sua irmã, Anna, decide ir atrás da futura rainha para reverter o feitiço. Durante a jornada, Anna conhece Kristoff, Sven e Olaf, que a ajudam a chegar até Elsa. A animação tem direção de Chris Buck e Jennifer Lee.

Frozen - Uma aventura congelante

Telecine Premium, amanhã, às 22h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK