Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira a programação da TV aberta para este final de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/11/2014 06:01
Cena de CSI (Reprodução/sheknows.com)
Cena de CSI
Sexta-feira

CSI Investigação Criminal - (Record, 23h30)

Nick Stokes, Sara Sidle e Greg Hojem-Sanders integram a equipe de peritos comandada por D. B. Russel. Há mais de 10 anos no ar, o enredo da série mostra a equipe solucionando diversos crimes em Las Vegas. Qualquer pista pode ser usada para se chegar ao criminoso: um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais.

Sábado

Lobo do mar - (Band, 1h)

Wolf Larsen comanda o navio The Ghost com mãos de ferro e vive em uma disputa na caça de focas com o capitão do Macedônia, no qual seu irmão vive. Dois náufragos são resgatados por Larsen: o jovem escritor Humphrey Van Weyden, que é obrigado a trabalhar como marinheiro, e a filha do capitão do Macedônia, Maud, que se abriga no navio após fugir de uma armadilha mortal.

Domingo

O Jeca e a égua milagrosa - (TV Brasil, 18h)

Dois fazendeiros fazem de tudo para conquistar o cargo de prefeito na corrida pelos votos em uma cidade interiorana. Libório e Afonso são coronéis e donos de terreiros de umbanda e candomblé e tentam arrebanhar o maior número de eleitores no culto. A principal atração do terreiro de Libório é uma égua, a quem atribui poderes de cura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK