Brasília-DF,
25/ABR/2024

Longa Minha mãe é uma peça estará na programação fechada do final de semana

Confira a grade e programe-se

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/11/2014 06:02
Ator Paulo Gustavo em cena de Minha mãe é uma peça (Deca Produções/Divulgação)
Ator Paulo Gustavo em cena de Minha mãe é uma peça
Sexta-feira

De repente 30 - (TNT, 16h10)

Jenna é uma adolescente totalmente impopular e renegada pelos colegas. Para ser notada, ela decide organizar uma grande festa para comemorar os 13 anos. Por conta de uma brincadeira de mau gosto, ela é presa no guarda-roupa e deseja virar adulta. Logo ela salta 17 anos no tempo e vê que se tornou tudo o que queria ser. Só não esperava que o único amigo que tinha na adolescência estivesse prestes a se casar.

Sábado

Família do bagulho - (HBO, 22h)

A vida do traficante David Clark vira de cabeça para baixo quando ele é roubado e o chefe o obriga a ir até o México cuidar de uma negociação para quitar a dívida. Para despistar a alfândega, ele forma uma família de mentira com uma stripper, uma delinquente e um virgem.

Domingo

Minha mãe é uma peça - (Megapix, 20h20)

Grande sucesso nos palcos, a história de Dona Hermínia ganhou as telonas em 2013 e levou mais de 4,6 milhões de pessoas ao cinema. Protagonizada por Paulo Gustavo, a dona de casa entra em uma crise existencial ao saber o que os filhos realmente pensam dela. A partir daí, um giro nas situações vividas se intercala com tiradas de humor do presente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK