Brasília-DF,
20/ABR/2024

Com seis episódios, série The newsroom chega ao fim na terceira temporada

O encerramento vai mostrar os desafios enfrentados pelo âncora Will McAvoy e pela equipe de produção de um importante noticiário da fictícia emissora de tevê Atlantis Cable News

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/11/2014 06:01

The newsroom dramatiza o cotidiano de uma redação americana
 (HBO/Divulgação)
The newsroom dramatiza o cotidiano de uma redação americana
Depois de duas temporadas, a série The newsroom chega ao fim. O encerramento da trama terá seis episódios que vão mostrar os desafios enfrentados pelo âncora Will McAvoy (Jeff Daniels) e pela equipe de produção de um importante noticiário da fictícia emissora de tevê Atlantis Cable News (ACN Network).

A última temporada será exibida a partir do dia 23, às 21h, na HBO. Apesar da estreia ser apenas na próxima semana, o seriado é uma boa alternativa para esse período em que ninguém quer sair de casa. Que tal fazer uma maratona para assistir às duas primeiras temporadas e ficar a par dos acontecimentos antes de mergulhar no final? Os capítulos das fases anteriores estão disponíveis na HBO GO, o serviço on demand do canal da tevê fechada liberado para os assinantes da emissora.

O final de The newsroom terá referências a um fato que chocou o mundo (o que é comum na atração): os atentados da Maratona de Boston, em 2013. O uso da referência chegou a ser criticado, e o criador da trama Aaron Sorkin precisou se explicar sobre o assunto.

Durante um festival, Sorkin se desculpou e disse que tentou balancear realidade e ficção na trama e em nenhum momento quis ensinar os jornalistas a fazerem seu trabalho. Outros grandes motes da temporada são o possível fim da emissora ACN e as fontes confidenciais de Neal Sampat (Dev Patel).

 

Confira o trailer de The Newsroon - 3° temporada:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK