Brasília-DF,
17/MAR/2024

Pra ficar em casa: confira a seleção com as séries estreantes e as já consagradas

Para você que ficará recluso neste tempo chuvoso, veja a seguir algumas alternativas de atrações e aproveite!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/11/2014 06:00Atualização:16/11/2014 20:20

 (Warner/Universal/HBO)
A chegada do período chuvoso na capital federal faz com que os brasilienses prefiram optar por se recolher em casa. No entanto, esse tempo recluso não precisa ser sinônimo de tédio. Uma boa opção é aproveitar o dia sob as cobertas ou esparramado no sofá acompanhando séries que te façam querer ver ansiosamente o próximo episódio.

A equipe do Divirta-se Mais preparou uma seleção com estreias do mês de novembro como The newsroom, Law & order: SVU, Stalker e Chicago P.D. Além disso, há seriados de sucesso com longas temporadas, como Supernatural, Dexter e Os Simpsons. Veja a seguir algumas alternativas e aproveite o domingo!


Clique no nome das séries abaixo e saiba mais sobre cada uma

The newsroom
Law & Order e Chicago P.D
Supernatural e Homeland


 ( Randy Tepper/Fox/Divulgação)

Mais dicas!

Dexter: o drama estrelado por Michael C. Hall retrata a vida dupla do analista forense Dexter Morgan, que leva uma rotina como assassino em série. A trama é baseada no livro Darkly dreaming Dexter, de Jeff Lindsay. Após oito temporadas no ar, o seriado chegou ao fim no ano passado. Todos os capítulos estão no Netflix.

New girl: as duas primeiras temporadas da comédia podem ser assistidas na Fox Play Brasil. A trama gira em torno de uma jovem nada convencional que vai morar com três amigos solteiros. O seriado é protagonizado pela queridinha Zooey Deschanel.

Sessão de terapia:
ambientada em um consultório de psicanálise, a série brasileira acompanha a vida profissional e pessoal do terapeuta Theo (Zécarlos Machado). As três temporadas na íntegra podem ser conferidas no GNT Play.

Stalker: desde da última quinta-feira, a Universal lançou uma série que promete chamar a atenção dos telespectadores. A primeira temporada tem 22 episódios confirmados, que serão exibidos sempre às quintas, às 22h. A história se trata de um drama psicológico que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Os Simpsons: uma das animações mais adoradas pelo público, é uma ótima alternativa para os dias chuvosos. Com 25 temporadas, a série é uma paródia ao estilo de vida da classe média dos EUA. Disponível no serviço on demand da Fox, o Fox Play Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK