Brasília-DF,
26/ABR/2024

Law & order: SVU e Chicago P.D se destacam entre as séries policiais; confira

Os fãs de tramas de ação podem aproveitar o tempo disponível para assistir às estreias das novas temporadas das atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/11/2014 06:02

Os fãs de ação podem conferir a nova temporada de Law & order: SVU
 (Universal/Divulgação)
Os fãs de ação podem conferir a nova temporada de Law & order: SVU
Os fãs de tramas de ação podem aproveitar o tempo disponível para assistir às estreias das novas temporadas de Law & order: SVU e Chicago P.D. As duas séries policiais são exibidas as terças, às 22h e às 23h, e reprisadas aos domingos às 2h e às 22h, respectivamente, no canal Universal.


Considerada uma das franquias mais duradouras, Law & order: SVU retrata o dia a dia dos detetives que investigam crimes hediondos em Nova York. A 16º temporada promete ser ainda mais instigante. Após a morte de uma das vítimas, a policial Oliver Benson (Mariska Hargitay) se vê com o desafio de criar Noah, o filho de Ellie (Emma Greenwell), e procurar o assassino da jovem.

Já Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, está na segunda temporada. A sequência promete ficar ainda mais intensa depois do assassinato do detetive Sheldon Jin (Archie Kao), um especialista em tecnologia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago.

Confira o trailer de Law & order: SVU:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK