Brasília-DF,
26/ABR/2024

Documentário sobre a vida de Kurt Cobain é destaque no Spoiler da semana; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:07/12/2014 06:07

 (Divulgação)
Na tevê
Mais estrelas de Hollywood devem desembarcar nas séries de tevê. Nicole Kidman e Reese Witherspoon compraram os direitos do livro Big little lies, de Liane Moriaty. A trama será uma minissérie e, ao que tudo indica, as atrizes devem participar da produção.

Kurt nas telas

Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, que morreu em 1994, será o personagem de uma documentário produzido pela HBO. A atração se chamará Kurt Cobain: Montage of Heck e está prevista para 2015. À frente do projeto está o diretor Brett Morgen, responsável pelo documentário sobre os Rolling Stones.

É ele!

Depois de muita especulação, Michael Stahl-David é quem fica com a vaga de protagonista da série que Jerry Bruckheimer e Michael Bay preparam para a TNT. Inspirada no documentário Cocaine cowboys, de Billy Corben, a trama abordará o tráfico de drogas em Miami.

Continua

O quarteto formado por Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli continua no comando do Saia Justa em 2015. O GNT renovou o contrato das apresentadoras. A nova temporada da atração estreia em 4 de março.

Ansiedade

O Netflix divulgou a data de estreia de House of cards (27 de fevereiro) e exibiu um teaser da sequência da atração. A grande dúvida é: o seriado vai conseguir manter a qualidade da terceira temporada? Ainda não se sabe, mas a ansiedade é grande!

Maternidade em pauta

Atrações acompanham pais e bebês desde o pré-natal até a chegada em casa, dão dicas e mostram que pais perfeitos não existem.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK