Brasília-DF,
17/MAR/2024

Novo seriado do canal Max conta histórias variadas em um lugar para lá de inusitado

"Motel" aposta em gêneros cinematográficos diferentes: suspense, comédia, terror, romance, drama e policial

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:07/12/2014 06:06

 Tramas policiais também são destaque no novo seriado (Bossa Nova Films/Divulgação)
Tramas policiais também são destaque no novo seriado
Alguns lugares ocupam um espaço especial no imaginário das pessoas. Um deles, está presente na vida de quase todo mundo. A nova série do canal Max, Motel, aborda esse cenário. Em seis episódios, a produção aposta em gêneros cinematográficos diferentes: suspense, comédia, terror, romance, drama e policial.

O segundo capítulo do seriado, exibido nesta terça, às 23h30, aborda o lado cômico de um Motel. O capítulo Zoraide, conta a história de Otávio que, ao levar uma garota de programa para a suíte nº 13, descobre que o local é mal assombrado e, por fim, passa a se envolver com um espírito chamado Zoraide.

Outras situações também são retratadas ao longo dos capítulos. O episódio de terror se inspira no mito de Lilith - a primeira esposa de Adão que seduzia homens para lhes roubar a energia vital. O casal Rogério e Lillian decidem ir a um motel temático e, depois de brigarem, se vem cara a cara com a personagem mitológica.

No elenco da atração, estão os atores Felipe Rocha, Fabiana Guglielmetti, Lúcia Romano, Geraldo Rodrigues, Marat Descartes, Djin Sganzerla e outros. A série foi criada por Fabrizia Ponto e tem como roteiristas: Reinaldo Moraes, Marcos Delgado e José Roberto Torero.


Motel
Canal Max, terça-feira, 23h30

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK