Brasília-DF,
20/ABR/2024

Eddie Murphy está na programação da tevê aberta no fim de semana; veja

"Roubo nas alturas" será exibido na Record, às 24h45

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/12/2014 07:00Atualização:12/12/2014 11:40
Cena do filme Roubo nas Alturas (Paramount/Divulgação)
Cena do filme Roubo nas Alturas
TV ABERTA

Sexta-feira

Pontes partidas (TV Globo, 0h45)
Bo é um famoso cantor de música country que volta à cidade natal para o enterro do irmão mais novo. Lá, encontra uma namorada da adolescência e uma filha que não conhecia. Com as novas descobertas, entende que, às vezes, é necessário lidar com o passado para alcançar a felicidade no futuro.

Sábado

Impostor (Band, 2h40)

Spencer é um cientista especializado em armas que trabalha para o governo terrestre que tenta deter uma invasão alienígena. Mas sua vida sofre uma reviravolta quando é acusado pela polícia secreta de ser um impostor, um clone cibernético do verdadeiro Spencer Olham, com uma bomba interna a ser usada para matar uma autoridade do governo. O cientista foge para conseguir provas de que houve um engano e de que não é um clone alienígena.

Domingo

Roubo nas alturas (Record, 23h45)

Josh Kovacs é administrador de um edifício de luxo de Nova York que descobre ter sido roubado por um trapaceiro de Wall Street. Como os demais funcionários caíram na mesma armadilha, eles decidem se unir para recuperar os milhões desviados por Arthur, o golpista que cumpre prisão domiciliar na cobertura do mesmo prédio. Para isso, contam com a ajuda de um experiente assaltante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK