Brasília-DF,
19/ABR/2024

Rumores sobre retorno de Charlie Sheen à série é o destaque do Spoiler da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:21/12/2014 06:10
Ator Charlie Sheen (REUTERS/Gus Ruelas)
Ator Charlie Sheen
O retorno
Os indícios de que Charlie Sheen participará da última temporada de Two and a half man voltam a ganhar força. Durante entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Ashton Kutcher voltou a dar a entender que o ex-protagonista fará uma participação.

Novidades
O canal Sony prepara novidades para 2015. Em 9 de janeiro, às 23h30, a emissora estreará o seriado Desconectados. Trata-se de uma websérie produzida no Rio Grande do Sul que agora migrará para a tevê fechada.

Nomes de peso
Atriz Jamie Lee Curtis (Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Atriz Jamie Lee Curtis

De acordo com a imprensa norte-americana, Jamie Lee Curtis e Emma Roberts são as protagonistas de Scream queens, a nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk (criadores de American horror story). A trama ocupará o lugar de Glee, que terminará em 2015.

Elenco turbinado
A segunda temporada da série Fargo, da FX, que será exibida no próximo ano, terá a presença de dois nomes conhecidos do espectador: Kirsten Dunst e Jesse Plemons. Na trama, ela será Peggy Blomquist, uma esteticista casada com Ed (Plemons), ajudante de açougueiro.

Polêmica à vista
O projeto de levar à tevê a história de O. J. Simpson, ex-jogador de futebol americano acusado de matar a ex-mulher em 1994, começa a ganhar forma. A atração se chamaria American crime story: the people vs. O. J. Simpson. O protagonista do seriado seria o ator Cuba Gooding Jr..

Mudanças

No próximo ano, a segunda temporada de The Leftovers (HBO), série baseada no livro Os deixados para trás, terá algumas mudanças no elenco, mas é certo que o protagonista Justin Theroux e o seu núcleo familiar serão mantidos. Nos novos episódios, a história será adaptada em outra cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK