Brasília-DF,
23/ABR/2024

Estação mais quente e temporada de férias inspiram emissoras a lançar realities

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luciana Amaral - Especial para o Correio Publicação:04/01/2015 07:30
Novo reality do GNT acompanha casamentos em cenários paradisíacos
 (GNT/Divulgação)
Novo reality do GNT acompanha casamentos em cenários paradisíacos
É bom o sofá ficar bem aconchegante no decorrer de janeiro, pois não faltam estreias de reality shows para atrair os telespectadores. O primeiro mês do ano começa quente, com a 15ª edição do Big Brother Brasil, na Globo, no dia 20.

Já o canal fechado GNT estreia a programação de verão a partir de hoje com Casa Brasileira Férias, mas o destaque vai mesmo para o Além da conta - Miami, estrelado pela atriz Ingrid Guimarães, às quartas-feiras.

Confira as principais estreias de reality shows previstas para janeiro:


Big Brother Brasil 15 (Globo)
Estreia dia 20 de janeiro, após Império, com o apresentador Pedro Bial no comando. Ao contrário da última edição, que contou com 20 participantes iniciais, a nova terá 14 concorrentes, como no formato original.

Além da conta - Miami (GNT)
A atriz Ingrid Guimarães volta ao ar dia 7 de janeiro, às 22h30, com o programa de compras em Miami, nos Estados Unidos. Para esta edição, ela recebeu convidadas como Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Flávia Alessandra.

Casa Brasileira Férias (GNT)
Com foco em casas de veraneio, hotéis e fazendas no Brasil e no exterior, os cinco episódios especiais estreiam hoje, às 23h, abrindo a programação de verão do canal.

Casando no paraíso (GNT)
O reality de seis episódios retratará casamentos em lugares exóticos e bonitos, como Fernando de Noronha, Toscana e Havaí. Estreia amanhã, às 22h30.

Cozinha prática verão e Bela cozinha verão (GNT)
Ambos os programas de culinária vão estrear episódios especiais terça, às 21h30 e às 22h, respectivamente, com convidados e temas específicos.

Santa ajuda verão (GNT)
A personal organizer Micaela Góes vai para Búzios, Angra dos Reis e Arraial do Cabo para ajudar na organização de barcos, trailers e quiosques. Estreia quarta, às 22h.

Lá fora com Bel Lobo (GNT)

A partir de quarta, às 22h30, a arquiteta irá transformar áreas externas para que as pessoas possam aproveitar melhor o verão e a luz natural. Ela também dará dicas de como transformar ambientes em espaços de confraternização.

Fugidos do caos (Nat Geo)

A série, que estreia quarta, às 23h30, acompanha pessoas que largaram tudo na cidade grande e vivem somente com as necessidades básicas - sem energia elétrica nem água encanada - em sertões e montanhas, por exemplo.

Prepare as malas (Nat Geo)

O programa, que será transmitido aos sábados, às 23h30, mostra paisagens paradisíacas ao redor do mundo, como Cuba, Alasca e Moçambique.

Shark Tank (TLC)

A série mostra um grupo de investidores que ajuda novos empreendedores a fechar negócios milionários. A quinta temporada estreia dia 19 de janeiro, às 23h10.

Britto Jr faz divulgação de A fazenda  (Antônio Chahestian e Edu Moraes/Record)
Britto Jr faz divulgação de A fazenda

Vem aí

A TV Record ainda não divulgou oficialmente a programação do ano, mas já está confirmado que haverá uma oitava temporada de A fazenda. Para o primeiro semestre, está previsto o reality Power couple, uma espécie de BBB, em que 10 casais ficarão confinados e disputarão provas entre si para ganhar um prêmio em dinheiro no fim.

O programa The Voice Brasil, da Globo, deve ganhar mais uma temporada em 2015, porém acredita-se que haverá mudanças nos jurados. Outro reality que deve ter uma nova temporada neste ano é o uperstar.




COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK