Brasília-DF,
19/ABR/2024

Retornos, mudanças e grandes estreias estão confirmadas para 2015; confira

Canais investem em renovações para garantir mais diversão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/01/2015 07:55
Adriana Esteves promete chamar a atenção na dramaturgia em 2015
 (GabrielSouto/TV Globo)
Adriana Esteves promete chamar a atenção na dramaturgia em 2015
Ano novo, programação nova - ou quase isso. As emissoras de tevê aberta apostam em temporadas de programas que fizeram sucesso, no retorno de apresentadores e em séries e novelas inéditas. Confira o que este início de ano reserva para você!

Na Band, o polêmico CQC chega completamente reformulado. A saída de Marcelo Tas, depois de seis anos no comando da bancada, já prometia grandes mudanças. Nesta nova temporada, quem assume atração é Dan Stulbach, na companhia de Rafael Cortez e Rafinha Bastos, que voltam ao programa.

Afastado desde de 2013, o apresentador Gugu Liberato retorna à Record no comando do Programa do Gugu, trazendo de volta quadros que fizeram sucesso nos anos 1990, como Banheira do Gugu. Renovando a dramaturgia na emissora e bem recebida pela crítica, a série Conselho tutelar tem segunda temporada garantida.

Na Globo, a minissérie Felizes para sempre?, com cenas gravadas em Brasília, estreia em 26 de janeiro. Já a próxima novela das 21h, Babilônia, tem estreia prevista para 23 de março. No elenco das duas produções, Adriana Esteves promete ser uma das atrizes mais comentadas do ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK