Brasília-DF,
26/ABR/2024

Banshee volta, nesta segunda, em uma sequência que promete muitos conflitos

A terceira temporada de Banshee estreia nesta segunda-feira, às 21h, no Max Prime

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/01/2015 06:05Atualização:16/01/2015 13:13
Personagem Lucas Hood é o protagonista da trama de Banshee
 (Max Prime/Divulgação)
Personagem Lucas Hood é o protagonista da trama de Banshee
A terceira temporada de Banshee estreia nesta segunda-feira, às 21h, no Max Prime. A série, vencedora de um Emmy, gira em torno de Lucas Hood (Antony Starr), um ex-presidiário e ladrão que se mudar cidade Banshee, uma comunidade amish, e assume a identidade do antigo xerife do lugar.

Perseguido pelos gângsters que traiu no passado, Lucas vai para o mesmo povoado em que se esconde sua ex-amante e parceira no crime, Carrie Hopewell (Ivana Milicevic).

Com dez episódios, a nova etapa da atração retomará os acontecimentos finais da temporada anterior, quando Rabitt (Ben Cross), pai de Carrie e chefão da gangue que a perseguia, morre. Os dois enfrentam cada vez mais dificuldades para esconder as verdadeiras identidades.

Na atual temporada, Lucas e a polícia se envolvem em um novo conflito: um gângster amish e o vingativo líder da tribo Kinaho decidem se perseguir dentro e fora da cidade. Enquanto isso, Lucas e seus parceiros preparam um novo esquema para roubar um complexo da Marinha desativado que guarda milhões de dólares.

Banshee é uma criação de Jonathan Tropper e David Schickler. A terceira temporada tem direção de Greg Yaitanes, Loni Peristere, Magnus Martens e OC Madsen.

Serviço

Estreia da 3ª temporada de Banshee, amanhã, às 21h, no Max Prime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK