Brasília-DF,
25/ABR/2024

Produção de Woody Allen para a Amazon é destaque no Spoiler da semana

Confira também as séries que tiveram novas temporadas confirmadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/01/2015 06:06
Diretor e produtor Woody Allen (AFP PHOTO /JOE KLAMAR/FILES )
Diretor e produtor Woody Allen
Expectativa
O assunto da semana foi a contratação de Woody Allen para produzir uma série para a Amazon. A expectativa não é à toa. Além do reconhecido talento do diretor, os serviços de streaming estão na vanguarda da produção de seriados. O último Globo de Ouro deixou isso claro ao premiar House of cards e Transparent.

Já tem data!
Depois de muita especulação, o canal A&E anunciou as datas de estreia de duas séries de sucesso. Tanto a terceira temporada de Bates Motel (exibida no Brasil pelo Universal Channel) quanto o segundo ano de The Returned, adaptação da série francesa Les Revenants, serão lançadas em 9 de março nos Estados Unidos. As datas brasileiras ainda não foram divulgadas.

Tá chegando

Tá tudo certo para a quinta temporada de Game of thrones (HBO). Os capítulos da sequência do programa estreiam em 12 de abril, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. Alguns dos novos atores confirmados este ano são Toby Sebastian (Trystane Martell) e Alexander Siddig (Doran Martell).

Ele está de volta

Para alegria de uns (e tristeza de outros), Tom Cavalcante voltará. O humorista comandará a sitcom Shopping Brasil, que será exibida no Multishow. Ele será o segurança de um shopping center e retomará personagens clássicos como João Canabrava.

Retorno

Questão de família, série estrelada por Du Moscovis no canal GNT, estreia novos episódios em 1º de abril. Fúlvio Stefanini, Esther Góes e Luiza Mariani são aguardados no elenco desta segunda temporada. Na trama, Pedro Fernandes (Moscovis) é um juiz de vara de família com uma vida pessoal turbulenta.

Pacotão

A CW renovou oito séries: Arrow (4ª Temporada), The Flash (2ª Temporada), Jane The Virgin (2ª Temporada), The 100 (3ª Temporada), Reign (3ª Temporada), Supernatural (11ª Temporada), The Vampire Diaries (7ª Temporada) e The Originals ( 3ª Temporada). Os próximos anos prometem!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK