Brasília-DF,
26/ABR/2024

Divirta-se seleciona atrações dedicadas a viagens para o período de férias; confira

A temporada de verão pede e nós atendemos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/01/2015 06:00Atualização:23/01/2015 13:03


 (Multishow/GNT/Multishow/Divulgação)
Janeiro, verão... Tempo bom para viajar. No entanto, se a grana estiver curta ou se suas férias ainda não chegaram, o jeito é curtir uma viagem pela televisão. O lado bom é que a programação está recheada de programas dedicados ao tema.

O Multishow oferece o tradicional Lugar incomum, apresentado por Didi Wagner há 12 temporadas, e o recente Anota aí, de Titi Müller. Já no National Geographic, a pedida é o documentário Aeroporto de Dubai, que explora os bastidores de um dos terminais que mais recebe voos no mundo. Confira uma seleção de programas de viagens:


Lugar incomum

Aeroporto de Dubai

Anota aí

Casa brasileira

O que mais ver!


O mundo segundo os brasileiros

A série percorre os principais roteiros turísticos do mundo sob a visão de brasileiros que vivem fora do país (foto). A cada episódio uma cidade é exibida por um novo apresentador. Toda terça, às 21h40, na Band.

Vai pra onde?

Apresentada pelo ator Bruno De Luca, a atração chegou à 11ª temporada, que explora lugares da Europa como a Dinamarca e a Bélgica. Exibida sempre às quintas, às 21h30, no Multishow.

Nalu pelo mundo

A atração exibe as aventuras da pequena Isabelle ao lado de sua família. O programa está na 9ª temporada e mostra roteiros na África do Sul. Exibido às quintas, às 22h, no Multishow.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK