Brasília-DF,
19/ABR/2024

Novo programa da MTV, que estreia hoje, reúne interessados em encontrar o par perfeito

A atração será comandada por Felipe Titto e irá ao ar às 19h30, na MTV

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/02/2015 06:06
Elenco da versão brasileira de Are you the one? Brazil
 (MTV/Divulgação)
Elenco da versão brasileira de Are you the one? Brazil
Depois de muita espera, estreia hoje, sob o comando do apresentador Felipe Titto, a versão brasileira do reality Are you the one?. O primeiro episódio do programa, que reúne belos e belas em uma casa, vai ao ar às 19h30, na MTV. O programa já teve duas temporadas nos Estados Unidos e desembarca com novidades por aqui.

"Para mim foi uma experiência única poder vivenciar tão de perto um reality show, ainda mais como apresentador.", contou o apresentador Felipe Titto. Ao todo, serão 10 episódios de uma hora, onde homens e mulheres solteiros deverão encontrar seus pares perfeitos para conquistar o prêmio R$ 500 mil . Caberá ao grupo acertar todos os pares para faturar o prêmio.

Para garantir o sucesso das duplas, os participantes passam por um processo de seleção que faz as combinações amorosas que serão testadas ao longo do reality. Como na versão americada, a cada episódio, os participantes encaram um desafio, e os casais vencedores podem ser postos à prova pela casa, é quando a dupla descobre se é um par ideal ou incompatível.

Quem encontra seu par, segue para a lua de mel, fora da casa. Mas se os dois não formarem um casal perfeito, a busca pela cara metade recomeça. Até o fim da temporada, todos têm até 10 chances de encontrar o amor.

Brasília representada

Uma das participantes do reality show é a brasiliense Luiza Aragão. A jornalista, de 26 anos, tentará encontrar o par perfeito. Será que ela consegue?

Lá fora

A versão norte-americana de Are you the one? já foi confirmado para uma terceira temporada - que ainda segue sem data de lançamento.

Esquentou!
Caso as coisas fiquem mais quentes na casa, não tem problema. A produção reservou um quarto, para que os casais tenham mais privacidade.

Diversidade
Os participantes em busca de um romance - e de um prêmio de meio milhão de reais - são estudantes, modelos, publicitários, um médico, um biólogo, um professor de capoeira, entre outras profissões.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK