Brasília-DF,
19/ABR/2024

Volta de The Walking Dead é destaque no Spoiler da semana; confira

Crossover entre Arrow e The Flash também estão listados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:01/02/2015 06:05
 (Fox/Divulgação)
Mais zumbi
A segunda parte da quinta temporada de The walking dead chega ao Brasil em 9 de fevereiro. A boa notícia para os fãs é que a saga está longe de acabar. Isso porque os produtores planejam uma série derivada, que se chamaria Fear the walking dead - trama ambientada no início do apocalipse zumbi, na cidade de Los Angeles. Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey são aguardados no elenco.

Túnel do tempo
A HBO resolveu cavucar lá no baú e vai lançar a segunda temporada de The comeback - que foi exibida originalmente em 2005. A atração conta a vida de Valerie Cheris, uma atriz de 40 anos desesperada para se manter nos holofotes. A protagonista é Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Mistureba
Duas séries irão se misturar novamente. Desta vez, os personagens de Arrow (Warner) farão uma visita ao pessoal de The Flash (Warner). A informação foi divulgada recentemente por Andrew Kreisberg, produtor de ambas as atrações. O episódio com o crossover deve ser exibido em março.

A força dela

Kara Danvers ou Kara Zor-El, a prima do Superman, terá uma série própria. Intitulada Supergirl, a produção da CBS, nos Estados Unidos, mostrará a rotina dessa super-heroína. A contratada para interpretá-la é Melissa Benoist, atriz que interpretou Marley Rose em duas temporadas de Glee (Fox).

#deuruim
O nome de Elisabeth Moss foi dado como certo no elenco de True Detective. No entanto, a HBO garantiu que a atriz não fará parte do elenco - até o momento. Nos bastidores, algumas pessoas garantem que as negociações continuam. Até o momento, os confirmados são: Vince Vaughn, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Kelly Reilly.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK