Brasília-DF,
25/ABR/2024

Sequência da série religiosa Milagres de Jesus estreia amanhã

A atração será exibida a partir das 22h30, na Record

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Paulo Souza - Especial para o Correio Publicação:01/02/2015 06:08
Personagens bíblicos aparecem na atração 
 (Record/Divulgação)
Personagens bíblicos aparecem na atração
A temporada final da série Milagres de Jesus estreia, amanhã, na Record. A continuação do caminho trilhado por Cristo será contado em 14 capítulos. Protagonizado por Ângelo Paes Leme e escrito por Camilo Pellegrini, o seriado é a aposta da dramaturgia da emissora neste começo de ano.

Milagres de Jesus conta com um elenco extenso - ao todo, são 160 atores na atração. Fazem parte da série Thaís Fersoza, Milhem Cortaz, Victor Hugo, Pedro Nercessian, Luciano Szafir, Taumaturgo Ferreira e Gisele Itié.

O primeiro episódio (Endemoniado de Cafarnaum) contará a história de um homem calmo e bondoso que cuida sozinho de uma filha adolescente. Após conseguir ouro de outra pessoa, ele fica alterado e começa ter um comportamento agressivo.

Para Ângelo Paes Leme que vive o rapaz "endemoniado", o trabalho demandou uma profunda pesquisa nos estudos bíblicos. "A Bíblia nos traz essas histórias e temos a possibilidade de refletir sobre a condição humana. Também tive como outras fontes, a literatura do século dezenove e vinte", relatou À imprensa. Outro ator com destaque na série é Caio Junqueira. Ele encarna Simão Pedro na trama.

Primeira parte

Na primeira temporada, o seriado Milagres de Jesus foi dividido em 21 episódios. A trama chamou a atenção pela produção, que retratou em detalhes a época de Cristo.

Novidades
Cada vez mais dedicadas a sérias, a Record deve explorar ainda mais o tema bíblico em 2015. Está prevista a novela Os Dez Mandamentos, que substituirá Vitória - atualmente no ar.

Milagres de Jesus
amanhã, 2º temporada, às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK