Brasília-DF,
24/ABR/2024

Saturday night live comemora 40 anos com participação de Eddie Murphy

O programa foi responsável por revelar grandes nomes da comédia como Steve Martin, Bill Murray, Jerry Seinfeld e Murphy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:15/02/2015 07:20Atualização:13/02/2015 10:44
Eddie Murphy é uma das atrações esperadas no festival (Mario Anzuoni/Reuters)
Eddie Murphy é uma das atrações esperadas no festival

O canal norte-americano NBC exibe hoje à noite a edição especial de 40 anos do Saturday night live. Conhecido como uma das maiores instituições de humor dos Estados Unidos, o programa foi responsável por revelar grandes nomes da comédia durante as suas quatro décadas de existência, entre eles Steve Martin, Bill Murray, Jerry Seinfeld e o ícone Eddie Murphy, que já estão confirmados como convidados especiais desta edição comemorativa.

Eddie Murphy integrou o Saturday night live durante quatro temporadas, mas saiu em 1984 para investir na carreira cinematográfica. “Nunca deu certo, o timing nunca foi bom para que eu participasse”, disse em entrevista ao programa News one now.

Por outro lado, Alec Baldwin e Billy Crystal, que também estarão presentes, são recordistas no número de vezes que apresentaram a atração.

O programa terá três horas de duração, com direito a improvisações, esquetes, notícias, retorno de personagens históricos, convidados especiais e números musicais. Taylor Swift, Paul McCartney, Kanye West, Justin Timberlake e Paul Simon são nomes confirmados para o palco, enquanto Matt Lauer, Savannah Guthrie, Carson Daly e Al Roker comandarão a bancada.

Ainda não há previsão para transmissão deste episódio no Brasil. Mas a sétima temporada tem estreia prevista para 16 de março.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK