Brasília-DF,
26/ABR/2024

Novo programa de Tom Cavalcante será gravado em estúdio

A estreia do quadro será ainda neste semestre, no Multishow

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:15/02/2015 07:25
 ( Imprensa Risoflex Brasília/Divulgação)

Em estúdio

Em vez de ser gravado em um teatro, o novo programa de Tom Cavalcante será realizado em um estúdio. Isso porque, a princípio, nenhum teatro em São Paulo teria condições para comportar o cenário da atração, que é um shopping center com dois andares, praça de alimentação, escritório e escada rolante. A estreia será ainda neste semestre, no Multishow.

Em breve
Ainda no canal, em abril, começam as gravações da segunda temporada de Trair e coçar é só começar. Serão mais 19 episódios inéditos que devem ser exibidos a partir de junho. Baseada na peça de Marcos Caruso, a série conta a história da atrapalhada empregada doméstica Olímpia (Cacau Protásio), dividida entre seus patrões recém-separados.

Novo trabalho
Queen Sugar é o nome da nova produção do canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey Baseada no livro homônimo de Natalie Baszile, a trama mostra a rotina de uma mulher que troca a vida urbana de Los Angeles pelo interior da Louisiana, depois de herdar uma fazenda produtora de cana de açúcar.

Casada
Na próxima temporada de Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou, do GNT, Fernanda, personagem de Mônica Martelli, aparecerá casada. O roteiro focará na rotina dela e do marido. Júlia Rabello e Luís Salém são aguardados no elenco. As gravações começarão no segundo semestre.

Garantidas
A NBC renovou um pacote de séries para novas temporadas. Na lista estão sucessos apreciados pelos brasileiros, como The Blacklist (Sony), Chicago fire, Chicago P.D., Law & Order: SVU e Grimm (ambas exibidas pelo Universal Channel no Brasil). Ainda não há informações se as produções Constantine, State of affairs e The Mysteries of Laura.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK