Brasília-DF,
17/MAR/2024

Estreia amanhã a versão latino-americana de Festa Hi-5!

Atração australiana é premiada e exportada para vários países do mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/03/2015 06:04
Carisma e diversidade de nacionalidades regeram a escolha dos apresentadores
 (Discovery Kids/Divulga??o)
Carisma e diversidade de nacionalidades regeram a escolha dos apresentadores
A bem-sucedida série infantil Festa Hi-5!, criada na Austrália por elena Harris e Posie Graeme-Evans, vai ganhar uma versão na América Latina. Com cinco apresentadores, incluindo uma brasileira, o programa busca incentivar a imaginação e o desenvolvimento das crianças em diferentes áreas do aprendizado.

Completam o elenco da atração um colombiano, uma mexicana, uma argentina e um norte-americano. O projeto, que se utiliza da música e da dança como aliados para o conhecimento, terá pautas voltadas às preferências do público latino.

O programa será divido em cinco quadros, um para cada apresentador, com histórias que buscam estimular habilidades motoras, visuais, cognitivas, musicais e verbais. A proposta é levar mensagens de amizade e respeito aos jovens espectadores, de forma lúdica e bem-humorada, assim como encorajá-los a explorar, aprender e interagir socialmente.

A brasileira Milena Martines, a Mile, 23 anos, ficará responsável pelo quadro Quebra-cabeças e números, no qual divide o cenário com o fantoche Jup Jup.

A partir de jogos e brincadeiras, o quadro chama a atenção das crianças para o aprendizado de raciocínio lógico e matemático, sem perder a prosposta lúdica e divertida do programa.

A mexicana Caro ficará responsável pelo quadro dançante Mexa seu corpo; o norte-americano Doni vai interpretar canções no Fazendo música; já o colombiano Javi vai assumir o Formas no espaço, no qual ensinará as crianças a transformar elementos comuns em objetos engraçados; e por fim, a argentina Stefi assume o Jogo das palavras com a divertida fantoche Charlafina.

Integrantes

Milena Martines, Mile (Brasil)
Carolina Ayala - Caro (México)
Adán Allende - Doni (Estados Unidos)
Javier Ramírez - Javi (Colômbia)
Stefanía Roitman - Stefi (Argentina)

Discovery Kids

Dia 23 de março, às 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK