Brasília-DF,
26/ABR/2024

Cerimônia do Emmy 2015 é destaque no Spoiler da semana; confira

Próxima temporada de American Horror Story também está na coluna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:22/03/2015 06:05
Comediante Andy Samberg (AFP PHOTO / MLADEN ANTONOV )
Comediante Andy Samberg
Oscar da tevê
Depois do Globo de Ouro e do Oscar, a temporada de premiações deu uma pausa. Mas, em 20 de setembro, a programação recomeça. Essa é a data do Emmy, a principal noite da televisão norte-americana. O apresentador da cerimônia será o comediante Andy Samberg, que foi uma das principais figuras do Saturday Night Live.

No ano passado, Breaking bad foi o grande ganhador da noite, quando faturou cinco prêmios. As apostas estão altas: Game of Thrones, House of cards, Orange is the new black e Transparent estão entre as favoritas.

É oficial

Depois de muita especulação, os produtores da série que será baseada no filme A Hora do rush (1998) definiram quem será o protagonista da trama. O escolhido é o ator Justin Hires, de Anjos da lei. Na trama, ele ficará com o papel vivido por Chris Tucker no filme, o inspetor Carter. Jon Foo será Lee, que originalmente era Jackie Chan.

Continua

O seriado Nurse Jackie, estrelada por Jackie Peyton, retorna, para a sétima e última temporada. O programa começará em 12 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada.

Mais dois

A próxima temporada de American Horror Story promete. Além de Lady Gaga, mais dois nomes foram confirmados na atração. Wes Bentley e Matt Bomer foram confirmados no programa. O elenco está crescendo, mas os produtores não revelaram detalhes da trama.

Agora é  vez deles!
A atração de Marcelo Tas no GNT já tem nome - mas a previsão de estreia ainda não foi divulgada. Homens de segunda é o título provisório da atração, que contará com Léo Jaime e Xico Sá. A ideia é debater temas do mundo masculino com bom humor e piadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK