Brasília-DF,
26/ABR/2024

Reality shows dão dicas de estilo, moda e empreendedorismo

Os conselhos vão para espectadores e estabelecimentos que desejam dar uma guinada na vida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/03/2015 06:06Atualização:20/03/2015 15:13
Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos encaram a missão de salvar salões de beleza paulistas
 (GNT/Divulgação)
Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos encaram a missão de salvar salões de beleza paulistas
Moda e beleza são o fio condutor dos reality shows que desfilam este mês nos canais de tevê por assinatura. A partir de amanhã, às 21h30, chega à telinha a primeira temporada de S.O.S. - Salvem o salão. A atração, comandada pela modelo e apresentadora Mariana Weickert em parceria com o beauty artist Ricardo dos Anjos, consiste em remodelar diversos salões de beleza em São Paulo, que estão precisando urgentemente de alguma transformação, seja ela administrativa ou conceitual.

No papel de mentores, a dupla auxilia os estabelecimentos a identificarem pontos que necessitam de mudanças, que vão desde treinamentos para os funcionários até cursos de finanças para gerir os lucros do salão. O dono de cada empreendimento terá a missão de ouvir os depoimentos dos trabalhadores e dos clientes para que as alterações necessárias possam ser feitas com a ajuda do programa. O objetivo principal é salvar os estabelcimentos da falência.

O programa será exibido toda segunda-feira, às 21h30, no GNT. A primeira temporada terá 13 episódios inéditos, que serão reprisados ao longo da semana, exceto às terças-feiras. O último deles vai ao ar em 15 de junho.

Disputa

Desde 11 de março, o Discovery Home & Health exibe o reality Project Runway com Tim Gunn. O programa é uma adaptação do Project Runway original, apresentado por Heidi Klum. Na nova atração, Tim Gunn, que era jurado na atração anterior, comanda a disputa entre os novos estilistas acompanhados de seus mentores.

A competição tem 15 designers, que serão orientados por Anya Ayoung-Chee, Mondo Guerra e Nick Verreos, ex-participantes do Project Runway original. Cabe a cada técnico auxiliar seus pupilos na criação de peças de roupa. Além dos participantes que competem por US$ 100 mil, os mentores disputam entre si uma coluna na revista Maria Clarie. Quando todos os participantes de um mentor são eliminados, ele também é. Apenas um competidor e um técnico sairão vencedores.

Outros programas
Mude o meu look:

A apresentadora Jeannie Mai ajuda as participantes de visual duvidoso a conciliarem o bom gosto e a personalidade em um novo estilo de se vestir. O programa, que está na 12ª temporada, intercala momentos de compras e dicas de moda. Toda quarta-feira, às 21h30, no Discovery Home & Health.

Esquadrão da moda:

A nona temporada mostra a dupla Stacy London e Clinton Kelly renovando guarda-roupas dos participantes a cada episódio. Toda quarta-feira, às 22h20, no Discovery Home & Health.

Project Runway:

A versão original do reality show tem como foco a disputa entre estilistas que competem para criar as melhores roupas. A atração é comandada por Heidi Klum. Hoje, às 19h e às 20h, no canal E!.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK