Brasília-DF,
23/ABR/2024

Programas produzidos na capital ganham espaço na grade da TV Brasília

Um dos diferenciais das atrações é a prestação de serviço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/03/2015 06:08
Arthur Luís comanda o Clube TV: jornalismo e entretenimento
 (Ludi Lago/Divulgação)
Arthur Luís comanda o Clube TV: jornalismo e entretenimento
A TV Brasília está presente no cotidiano dos brasilienses há 55 anos, desde a fundação da capital federal. A emissora possui uma programação voltada ao espaço e à cultura local, transmitindo aos espectadores atrações que vão desde a cobertura de eventos da cidade, passando por reportagens que retratam o dia a dia de Brasília, até chegar às novidades do mundo automobilístico.

Acompanhar a rotina de todos os pontos do Distrito Federal, priorizando a prestação de serviço, é um dos diferenciais da emissora. Notícias sobre ocorrências policiais e questões de segurança na cidade podem ser acompanhadas no DF Alerta. Para ficar atualizado com o que se passa na cidade, assista ao Jornal Local e ao Clube TV. Para aqueles que desejam sair do quadrado e saber mais sobre o que acontece fora da capital, há atrações focadas no entretenimento, como o programa Estilozzo. Agora, quem quiser saber mais sobre o universo dos motores, basta ficar de olho no Auto giro. Confira abaixo mais detalhes da programação:

FIQUE LIGADO

DF Alerta

Os problemas da população, as denúncias e os casos políciais que envolvem Brasília e o Entorno estão na tela do DF Alerta. O apresentador Fred Linhares traz um time de jornalistas experientes para mostrar a realidade das ruas da capital. Todos os dias, às 12h.

Jornal Local

Com um jornalismo que aproximar todas as partes do Distrito Federal, o Jornal Local é uma das opções para se manter bem informado. O espectador fica sabendo de denúncias e notícias mais relevantes para a região. O Jornal Local vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30, com apresentação de Pedro Lucena.

Clube TV
Os melhores quadros da rádio Clube FM, com humor e apresentações musicais, estão na tela da sua casa. Com apresentação de Arthur Luis, o Clube TV também traz informação e prestação de serviço, com maior integração jornalística por meio da âncora Maria Júlia Mendonça. Todos os dias, às 13h20.

Auto Giro
Apaixonados por carros e motos têm carona garantida nos fins de semana. O Auto giro vai mostrar em detalhes o universo automobilístico: lançamentos, testes em trajetos urbanos e off-road e muita informação sobre as quatro rodas estão no Auto Giro, comandado por Saulo Moreno. Aos sábados, às 18h20, e aos domingos, às 10h30.

Estilozzo

Cobertura das festas, eventos, inaugurações, shows e lançamentos, além dos bastidores alta sociedade de Brasília, estão no Estilozzo. Carol Macêdo e Valter Lourenço estão à frente da apresentação no programa, que vai ao ar todos os sábados, às 19h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK