Brasília-DF,
20/OUT/2017

Estreia o programa Sonhos de Abu, que mescla ficção e realidade

A atração do Canal Brasil será comandada por André Abujamra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/04/2015 08:15Atualização:17/04/2015 11:20

Sem roteiro pré-definido, programa tem muita improvização
 (Canal Brasil/Divulgação)
Sem roteiro pré-definido, programa tem muita improvização
A partir de hoje à noite, o cantor e compositor André Abujamra será o protagonista de seu próprio reality show, Sonhos de Abu. Com elementos que misturam realidade e ficção, o programa mostrará as múltiplas faces do artista à frente das bandas Karnak e Os mulheres negras.

Dirigida por Rafael Terpins, a atração acompanhará os esforços de Abujamra para conciliar a vida artística com o trabalho de publicitário, a forma encontrada para sustentar a família: a esposa Gê (Lúcia Bronstein), o filho Joca (Derick Leouflé) e o pai (Antonio Abujamra), um ator cleptomaníaco.


A história gira em torno da grande missão que André resolve encarar: a de voltar com a banda Os mulheres negras, ícone do cenário independente dos anos 1980.

Para isso, ele precisa convencer o ex-integrante Mauricio Pereira - que interpreta a si mesmo - a largar a vida pacata de feirante e se arriscar, outra vez, na carreira artística. Os sonhos do músico serão retratos em animações protagonizadas pelo personagem Abuzinho.

O falso reality não tem roteiro fixo, já que todos os diálogos são improvisados. O elenco ainda conta com vários músicos e atores, como Rodrigo Arijon, Giovanna Velasco, Marcelo Mandsfield, Theo Werneck, Skowa, Edgar Scandurra, Clemente, Arrigo Barnabé, Carlos Careqa, Zizi Possi, Fernando Meirelles, Xaxá Melman e Otavio Dantas. O programa vai ao ar toda sexta-feira.

Sonhos de Abu

Hoje, às 23h30, no Canal Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK