Brasília-DF,
23/ABR/2024

Série The leftovers aposta em mistério sobre desaparecimento em massa

A trama foi inspirada na obra de mesmo nome de Tom Perrota

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/06/2015 08:10Atualização:12/06/2015 12:05
Desaparecimento de 2% da população é o mote de The leftovers, da HBO (Joseph Leder/Divulgação)
Desaparecimento de 2% da população é o mote de The leftovers, da HBO
A boa repercussão de Sense8 reacende o retorno das séries misteriosas. Na HBO a aposta é The leftovers, que estreou em junho do ano passado nos Estados Unidos, e tem previsão de estreia da segunda temporada em 7 de setembro. A série pode ser vista na HBO GO.

O seriado é baseado no livro homônimo de Tom Perrota, um dos criadores do programa televisivo ao lado de Damon Lindelof, que trata da mudança da rotina da população da pequena cidade de Mapleton, no estado de Utah, após o desaparecimento, sem explicação, de 2% da população mundial. O fato é tratado como A partida ou Arrebatamento, referência a um acontecimento semelhante que está na Bíblia.

The leftovers se passa três anos depois do desaparecimento de 140 milhões de pessoas do mundo, sem deixar rastros. A história é contada por meio da vida do policial Kevin Garvey (Justin Theroux), que tem dois filhos. Um deles segue um homem que diz curar as pessoas com abraços, além de ter que lidar com a esposa que se juntou a um grupo que pretende não esquecer o arrebatamento.

Confira o trailer de The leftovers:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK