Brasília-DF,
17/MAR/2024

The fall traz trama com diferentes pontos de vista de um mesmo assassinato

A atração está disponível através do serviço de streaming Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/06/2015 06:12
A minissérie The fall mostra os dois lados de uma investigação: o do serial killer e o da polícia (Netflix/Divulgação)
A minissérie The fall mostra os dois lados de uma investigação: o do serial killer e o da polícia
O grande diferencial da minissérie britânica The fall está em mostrar diferentes perspectivas de um assassinato. A trama mostra tanto o lado da polícia (o que é convencional), como o ponto de vista do serial killer.

The fall segue o personagem Paul Spector (Jamie Dornan), que, à primeira vista, é um pai de família dedicado. No entanto, à noite, ele invade a casa para cometer atos violentos contra mulheres. Cabe a oficial da polícia Stella Gibson (Gillian Anderson), que resolve os assassinatos na cidade de Belfast (Irlanda do Norte), ir atrás do matador em série.

As duas temporadas da trama, criada por Allan Cubitt (The boys are back) e dirigida por Jakob Verbruggen (Code 37), estão disponíveis no serviço de streaming Netflix.

Seqüência
Em março deste ano, o canal BBC, responsável pela exibição, anunciou que The fall foi renovada para uma terceira temporada. A minissérie terá cinco episódios, que estarão disponíveis em 2016. A primeira temporada teve média de 4,3 milhões de espectadores, enquanto a segunda conquistou 3,3 milhões.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK