Brasília-DF,
26/ABR/2024

Caitlyn Jenner retorna à televisão com programa que mostra sua transição sexual

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:02/08/2015 06:03

Caitlyn relata em oito episódios o processo de mudança e adaptação (	Reprodução/Internet)
Caitlyn relata em oito episódios o processo de mudança e adaptação
Assim que Caitlyn Jenner anunciou que deixaria de ser Bruce Jenner, o mundo se virou para a história da ex-atleta. Ela “quebrou a internet” quando apareceu na capa da revista Vanity Fair vestida de mulher e pedindo que o mundo a chamasse de Cait. “Estou tão feliz. Depois de uma luta tão longa em viver na minha verdadeira forma. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para que vocês possam conhecer ela/eu”, escreveu a celebridade em seu primeiro post como Cait nas redes sociais.

Todo esse processo de transição é o mote do reality show I am Cait, que estreia hoje, às 21h, no canal E.! O programa, produzido pela Bunim e Murray Productions, terá oito episódios que acompanharão a transformação de Bruce até se tornar Caitlyn Jenner.

Mas não é apenas a adaptação de Cait que o reality mostra: a família também ganha seu espaço. A mãe Esther, as duas irmãs e os filhos também estão lá reunindo sentimentos de culpa, amor, orgulho e surpresa. Além disso, as ex-enteadas, filhas de Kris Jenner (ex-mulher de Caitlyn), ganham espaço, principalmente, a socialite Kim, uma das grandes apoiadoras de Jenner.

Quem espera que I am Cait seja um programa parecido com o famoso reality do clã Kardashian se frustrará. A atração apresenta aspecto de documentário e tem como responsabilidade discutir as questões de gênero.

Caitlyn Jenner se tornou conhecida após participar do Keeping up with the Kardashians, programa que acompanha o clã encabeçado por Kris Jenner e tem Kim Kardashian como uma das estrelas. Antes, ainda como Bruce, Jenner aparecia em programas esportivos como atleta de decatlo, competição de atletismo composta por dez provas.

Quem é?
Nome: Caitlyn Jenner
Idade: 65 anos
Nascimento: Mount Kisco, Nova York (EUA)

Vida pessoal
Caitlyn Jenner foi casada de 1991 até este ano com Kris Jenner. Com a atriz, tem os filhos Kylie e Kendall. Antes, a ex-atleta se casou com Linda Thompson (1981 a 1986) e Chrystie Jenner (1972 a 1981), com quem tem Brody Jenner, Casey Jenner, Burton Jenner e Brandon Jenner.

Reality show
O programa I am Cait tem alguns momentos muito emocionantes, como o apoio de Kylie Jenner no momento pós-transição de Caitlyn Jenner. Outro ponto interessante é a participação de um especialista em transgêneros para abordar a importância da mudança dos pronomes no tratamento de transexuais.

Participação
Caitlyn Jenner está cotada para participar da nova temporada da série Transparent, da Amazon. O seriado gira em torno de uma família de Los Angeles chefiada por Mort (Jeffrey Tambor), que reúne os filhos para se assumir transgênero.

Assista trailer do reality I am Cait:


I am Cait
Domingo, às 21h, no E.!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK