Brasília-DF,
20/SET/2017

Saiba novidades sobre The Flash e impressões de How to get away with murder

Leia mais informações sobre as séries na Coluna Spoiler

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/10/2015 06:06

Sou suspeita para falar de séries de super-heróis, gosto de todas. Mas, claro, tenho minhas preferidas, que estão voltando ao ar com suas novas temporadas. The Flash, que estreou na sexta no Brasil, promete mais uma boa sequência.

Grant Gust, que dá vida a Barry Allen, está de novo roubando a cena. E promete um Flash ainda mais engraçado nesta temporada. Minha única ressalva é ao roteiro do primeiro episódio, que, por conta do spin-off The legends of tomorrow, estraga alguns mistérios da série.

Em breve, tem o retorno de Arrow (veremos se essa temporada dá uma melhorada) e a estreia de Jessica Jones, a nova aposta da Netflix que estará no mesmo universo de Daredevil, o Demolidor.

Um natal diferente

A partir de 4 de dezembro, a Netflix lançará o especial A very murray Christmas, escrito pela diretora Sofia Coppola. O elenco é de peso com Bill Murray, George Clooney, Amy Poehler, Chris Rock e Miley Cyrus.


Na cozinha

O programa Homens gourmet, do FOX Life, ganha nova temporada que estreia no dia 22. Dessa vez, Carlos Bertolazzi, Guga Rocha e Dalton Rangel colocam o pé na estrada e em um roteiro que passa por oito cidades diferentes, como Paraty, Angra e Campos do Jordão, em que mostram e vivem as curiosidades dos locais e, claro, apreciam a culinária e gastronomia de cada local.

Minhas impressões

Na semana passada, falei sobre o que estou achando de The leftovers, The X factor UK e Scream queens, e hoje conto mais impressões dessa safra de séries. Cuidado, contém spoilers!

How to get away with murder:
Shonda Rimes e Viola Davis (foto) precisam ser aplaudidas por um retorno tão maravilhoso da série. O episódio de estreia entregou logo quem matou Rebecca sem lenga-lenga. E ainda lançou uma nova possível morte com envolvimento da nossa trupe de alunos preferida. Quem está ansioso pelos próximos episódios?

The voice US:
Parece que depois de uma temporada fraquíssima, o reality show norte-americano entrou nos eixos. A primeira semana de batalhas entregou apresentações memórias. Meu destaque vai para Mark Hood e Celest Betton duelando no clássico Ain’t no mountain high.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK