Brasília-DF,
23/ABR/2024

Eu vi: confira fatos da última semana que foram alvo de muitos comentários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:15/11/2015 06:00Atualização:13/11/2015 15:03

 (João Cotta/ TV Globo)

 

O decorrer da semana passada foi animado para a televisão. Eu, particularmente, não me interesso por muita coisa que aconteceu, mas como alguns leitores andam pedindo por conteúdos de entretenimento, vamos recordar os acontecimentos midiáticos.


Logo no começo da semana, tivemos a abertura do Mar Vermelho na novela Os dez mandamentos, da Record. O Jornal Nacional, coitado, perdeu de lavada. Levou uma surra do aguaceiro que veio da emissora do bispo. Por um lado, bacana percebermos que o espectador anda variando a programação. Por outro, trocou seis por meia dúzia. Não perdeu muita coisa ao deixar de assistir à Globo, mas não ganhou nada de incrível ao preferir a Record. Mero entretenimento.

No The voice, para variar, os melhores cantores foram dispensados e aqueles que juram que são uma personificação da Mariah Carey foram escolhidos. Entretenimento. No final da semana, Fátima Bernardes caiu no funk e dançou ao lado de Anitta. Povo adorou, não sei exatamente porquê. O tal do entretenimento. Talvez, o errado seja eu. Ainda bem que hoje temos Faustão e Fantástico! Só que não.

Gratidão


Quem anda por Brasília há mais tempo, deve lembrar de nosso querido e saudoso Ary Pára-Raios, um artista que tanto nos orgulhou. Talvez, nosso mais importante nome do teatro de rua. Felizmente, ele deixou um legado lindo por aí, inclusive uma filha talentosíssima, Maíra Oliveira. Eis que, outro dia, descobri que dona Fernanda – mãe de Maíra e companheira de Ary por 10 anos – é leitora assídua desta coluna. Espero honrar sua leitura, dona Fernanda. Abraços tão gratos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK