Brasília-DF,
17/MAR/2024

Marina Ruy Barbosa é a nova queridinha do país

Atriz coleciona papéis na televisão e se tornou ícone de beleza e estilo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/03/2016 07:00Atualização:06/03/2016 10:23

Marina Ruy Barbosa gosta de dar dicas de estilo na internet (Fernando Torquatto/Quem Acontece)
Marina Ruy Barbosa gosta de dar dicas de estilo na internet

 

A ruiva mais querida do Brasil é hoje a atriz Marina Ruy Barbosa. Com apenas 20 anos e do alto dos 14 anos de carreira, ela mostra talento nas telinhas desde 2002. Após papéis marcantes, como a ninfeta Maria Isis, de Império, e Nicole, de Amor à vida, Marina chega à primeira protagonista: a Eliza, de Totalmente demais. Eliza vive nas ruas, onde conhece Jonatas (Felipe Simas) e vive seu primeiro amor. Mas tudo muda quando ela conhece o empresário Arthur (Fábio Assunção).


Eliza é a aposta de Arthur para vencer o concurso que vai escolher a garota Totalmente demais. A menina vai de vendedora de flores a modelo após fazer aulas de etiqueta, passarela e aprender a se portar em público. Enquanto Eliza considera tudo um desafio, Marina se diverte com a novela.

A ruiva fez grandes amizades nos sets e diz ter ataques de riso quando grava cenas com a atriz Juliana Paiva, que interpreta a rival Cassandra, uma menina louca para ser modelo. Além de Juliana, Felipe Simas é um grande amigo de Marina. O intérprete de Jonatas, par romântico de Eliza, aproveitou o convite do programa Estrelas e presentou a atriz com um bolo decorado. “Ela é um espetáculo, uma profissional maravilhosa e uma amiga também”, elogiou o ator no programa.


Enquanto na novela a personagem se divide entre o amor de Jonatas e a paixão de Arthur, na vida real Marina se encontra muito feliz em um relacionamento sério com o piloto de Stock Car Alexandre Sarnis Negrão, conhecido como Xandinho Negrão. Ela não esconde o relacionamento sempre aparece nos eventos com o namorado e faz questão de postar fotos românticas em suas redes sociais.


Falando em internet, a ruiva é uma referência de moda e estilo para muitas mulheres. Com milhões de seguidores em suas páginas oficiais, Marina divulga seus looks, ensaios fotográficos e dicas. A atriz também dá nome à coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa e é o rosto da linha outono-inverno de uma marca de bolsas e sapatos.


Nos bastidores da campanha, a atriz disse que adora acessórios e que eles fazem toda a diferença. “Às vezes você está com uma roupa simples, mas, quando coloca um acessório especial, o look fica incrível e estiloso”, conta. A beleza e o estilo de Marina também conquistaram as revistas e a ruiva já foi capa de várias publicações.
Entre os truques de beleza da atriz estão o uso de protetor solar, a remoção correta da maquiagem e o uso de águas termais. Para manter o corpo, Marina investe nas aulas de kickboxing e diz gostar muito de lutas. Ela tem um personal e mantém o treino sempre que possível.

Quem é?

Nome: Marina Souza Ruy Barbosa
Idade: 20 anos
Local: Rio de Janeiro (RJ)

Cinco bons momentos na tevê

Sabina (Belíssima) – 2005

Bia (Tudo novo de novo) - 2009

Nicole (Amor à vida) – 2013

Maria Isis (Império) – 2014

Malvina (Amorteamo) - 2015

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK