Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Reality 'Pequenas grandes mulheres' volta à tevê em dose dupla

Série está de volta para combater a discriminação e estreia a quarta temporada nesta segunda-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/06/2016 07:00Atualização:06/06/2016 10:02

Nova versão do reality se passa em Atlanta (Lifetime/Divulgação)
Nova versão do reality se passa em Atlanta
 

 

Combatendo a discriminação, as pequenas mulheres mais incríveis da televisão estão de volta. O divertido reality show Pequenas grandes mulheres estreia a quarta temporada amanhã, às 22h, no Lifetime. A série, ao estilo de programas como Mulheres ricas e The real housewives, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, donas de personalidades fortes, espertas, sexies, engraçadas e com um grande coração. Mas o time de garotas possui um diferencial — todas são anãs.

 

A quarta temporada do programa promete revelar novas alianças e muita tensão entre as garotas. As protagonistas Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. No episódio que abre a temporada, Caos sobre rodas, Jasmine organiza uma festa das mães para a troca de dicas sobre como educar um filho sendo anã. Elena não é convidada e se sente excluída do grupo. Além disso, as meninas arriscam a vida numa corrida de motocross que se torna caótica.

Em Atlanta

De carona no sucesso, o público ganhará ainda, na terça-feira, às 22h, uma nova versão do programa: Pequenas grandes mulheres: Atlanta, que traz um novo grupo, de seis amigas do norte dos Estados Unidos com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.


No novo programa, liderado por Emily Fernández, o grupo formado pelas gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrenta os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena. As amigas sabem que podem contar umas com as outras e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.


O episódio Curtindo em Atlanta, que anuncia a chegada do novo grupo de pequenas grandes mulheres, é marcado por uma festa em um clube que faz o clima esquentar entre as garotas. Além disso, as meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.

Conheça as novas pequenas grandes mulheres de Atlanta:

Amanda Salinas e Andrea Salinas
Irmãs gêmeas, as latinas prometem se destacar na nova versão do programa. Amanda é a bebê da família. A gêmea, que nunca viveu longe dos pais, está a ponto de embarcar na maior aventura de sua vida, ao se mudar para Atlanta, com o objetivo de dominar a cena noturna do lugar. Já Andrea é conhecida como a gêmea mais durona, mostra um fogo latino, mas por debaixo de tudo tem um coração de ouro.

Ashley “Minnie” Ross
É a “mamãe urso” do grupo, uma vez que todas as meninas pedem a aprovação dela em tudo. Porém, ela guarda um segredo que pode causar desaprovação entre todas as amigas.

Bri Barlup
Parece tímida, mas pode causar muitos estragos se alguém a enfrentar. Não precisa de muito para deixá-la com raiva, especialmente quando tem de lidar com as irmãs Salinas. Também é uma mãe muito leal a seu filho de dois anos, que também é uma pessoa pequena.

Tiffany “Monie” Cashette
Recentemente deixou seu trabalho, em busca de um plano de vida e um salário estável. Por sorte, sua amiga Minnie quer que ela trabalhe em seu salão de beleza. Mas, será que Monie está pronta para o mundo por trás dos cortes, cachos e ondas?

Emily Fernández
É a líder do grupo, com sua atitude divertida e habilidade de fazer com que a festa comece. Tem uma relação complicada com seu namorado, e que tende a ficar mais difícil enquanto ela entra em um novo capítulo de sua vida.

SERVIÇO

Pequenas Grandes Mulheres
4ª temporada. Estreia amanhã, às 22h, no canal Lifetime.

Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta
Estreia terça, às 22h, no canal Lifetime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK