Brasília-DF,
19/ABR/2024

Prêmio Multishow estreia a quinta temporada com novidades

Marcelo Marrom integra o time de jurados do programa que irá eleger o próximo nome do humor no Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/06/2016 06:32Atualização:24/06/2016 16:23

 (Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação)


Batalhas de piadas, performances de comédia inusitadas e 40 participantes do Brasil afora tentando conquistar o público em um show de stand-up comedy. O telespectador poderá conferir tudo isso no Prêmio Multishow de humor, que volta às telas amanhã com a quinta temporada, que tem 20 episódios.


Os veteranos do humor têm a missão de eleger um novo talento brasileiro em uma disputa acirrada que busca boas risadas. Os 40 candidatos participarão de uma pré-seleção durante os quatro primeiros episódios. Apenas 24 seguirão na disputa. Após três fases eliminatórias, os jurados escolherão os finalistas. O vencedor do concurso será lançado em carreira nacional e ganhará o prêmio de R$ 25 mil.


A novidade da bancada de jurados é Marcelo Marrom, que se junta a Bento Ribeiro, Dani Valente, Natalia Klein e Sérgio Mallandro. Na nova equipe, os jurados contam com os palpites dos atores e humoristas Gustavo Mendes, Hubert Aranha, Paulinho Serra, Bruna Louise e Ceará, entre outros.


O diretor do programa, Pedro Antônio Paes, informou por meio de sua assessoria que o frescor da quinta temporada se dá pelo entrosamento entre a bancada. “Neste ano, os jurados estão na berlinda e se desdobram muito mais. São obrigados a mostrar seus talentos também”, revela.


A já consagrada Natália Klein, que faz parte do elenco desde o primeiro ano do programa, reforça a ideia de que a televisão precisa se renovar constantemente. “Eu quero encontrar alguém diferente, que não tente imitar o que já faz sucesso. Tem que trazer algo pessoal e único”, acredita.


Na quinta temporada, Marcelo Marrom substitui Fernando Caruso. O ator foi do time nas últimas quatro temporadas, mas deixou o programa, assim como Miá Mello. Sérgio Mallandro e Klein estão juntos desde a estreia. Bento Ribeiro e Dani Valente se juntaram ao time na última edição.

 

SERVIÇO
Prêmio Multishow de Humor
Amanhã, às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK