Brasília-DF,
21/NOV/2017

Camilla Camargo se destaca na novela 'Carinha de anjo'

No papel da professora Diana, a atriz vive uma mãezona que se divide entre a família e o trabalho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:26/03/2017 06:00Atualização:24/03/2017 14:11
Camilla Camargo se diverte com as situações criadas pelas crianças no set de 'Carinha de anjo'
 (Bruna Brandão Comunicação/Divulgação)
Camilla Camargo se diverte com as situações criadas pelas crianças no set de 'Carinha de anjo'


“Mãe!”. É esse o nome que Camilla Camargo ouve cada vez que entra no set da novela Carinha de anjo, exibida pelo SBT. Não que a atriz que vive Diana no folhetim de Leonor Corrêa seja mãe de todas as crianças da trama, mas foi assim que elas se acostumaram a chamar Camilla.
 
“Amo crianças e me dou muito bem com elas. Tanto que as meninas da novela resolveram me chamar de mãe, então quando chego pra gravar com elas é uma loucura porque é ‘mãe’ pra tudo quanto é lado”, conta Camilla em entrevista ao Correio. Na trama, Diana é mãe de Zeca (Jean Paulo Campos) e José Felipe (Leonardo Oliveira) e professora da escola onde se passam muitas cenas. Por isso, não é raro que Camilla contracene com crianças.
 
A espontaneidade dos atores-mirins rende momentos engraçados e curiosos para Camilla. “Uma vez uma das atrizes tinha que interpretar que estava com um crush na novela. A reação dela diante disso fez o elenco inteiro cair no riso”, lembra a atriz.
 
Camilla comemora que pela primeira vez interpreta uma personagem da mesma idade que ela. Diana trabalha fora, cuida da casa e da família. É uma mulher forte e batalhadora e supermãezona. Antes, ela vivia na tevê meninas mais novas.
 
O mês de março será especial para Camilla. Está prevista para o dia 23 a estreia do filme Travessia, em que ela contracena com Chico Diaz e Caio Castro. Na telona, Camilla será Marina, menina “solar, super alegre, espontânea demais, e completamente apaixonada pelo namorado. Essa paixão faz com que ela se jogue no mundo de raves, baladas e drogas.”
 
No longa, Camilla gravou cenas de nudez e sexo, o que não a assustou: “Eu me sinto protegida pela personagem em cena, ali na tela é a Marina e não a Camilla e essa distinção faz com que eu encare tudo com muita naturalidade. Tendo uma proposta artística bacana e sendo importante pra contar a história, não vira uma questão”.

Talento de família


Filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo (da dupla com Luciano) e irmã da cantora Wanessa, a ligação de Camilla com música é natural. “A paixão pela música veio de berço, sim. É algo que amo, mais ainda pela admiração enorme pelo meu pai, mas isso não influenciou a seguir as artes cênicas”, afirma Camilla, que tem vários musicais na carreira e se define como “uma atriz que canta e não uma cantora que atua”.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK