Brasília-DF,
17/MAR/2024

Conheça algumas opções de bares e restaurantes na orla do lago

O cenário é bonito para torcer durante os jogos da Copa e oferece cardápios de qualidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Mariana Fernandes Publicação:20/06/2014 07:00Atualização:20/06/2014 09:32

 (Adauto Cruz/CB/D.A Press)

Para quem gosta de curtir as paisagens da beira do Lago Paranoá, o Pontão do Lago Sul é o destino certo. Cenário de festas, ensaios fotográficos e eventos de moda e gastronomia, o local turísitico inaugurado há 11 anos reúne boas opções para quem deseja almoçar, jantar ou mesmo se reunir com os amigos para beber e curtir um belíssimo pôr do sol. De comida japonesa, passando por frutos do mar e açaí, o centro gastronômico oferece opções para todos os gostos.

A orla, porém, se estende por outros caminhos. Nas margens opostas, é possível degustar bons cortes de carne no Baby Beef Rubaiyat, que apresenta menu novo depois de seu primeiro ano de funcionamento em Brasília. Quem se aventura de lancha ou de jet ski provavelmente já fez uma parada para degustar os petiscos ou mesmo almoçar no Liv Louge, restaurante dentro do Life Resort. Ali perto também funciona o Bar do Alemão, casa que já figura na lista de opções de happy hour e ponto de encontro de grandes grupos.

Seja para assistir aos jogos, seja para impressionar turistas com a vista, opções não vão faltar às margens do lago. Aprecie!



Liv Lounge
Soho
Rubaiyat
Bar do Alemão

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK